Personal Oper

+55 51. 3224-5454
3224-5452

Câmbio Personal (11:33:00 - 23/02/2024 )

Dólar - R$ 5,20 Euro - R$ 5,65
CRUCE DE LAGOS - SANTIAGO A BUENOS AIRES

CRUCE DE LAGOS - SANTIAGO A BUENOS AIRES

INFORMAÇÕES E RESERVAS
DURAÇÃO: 10 dias DIAS
PASSAGEM AÉREA: Não
VALIDADE:
SAÍDA:
DESTINO(S):
     - BARILOCHE
     - BUENOS AIRES
     - PUERTO VARAS
     - SANTIAGO

O PACOTE INCLUI:


3 noites em Santiago com café da manhã 

Visita da cidade
FD Viña del Mar y Valparaíso

1 noites em Puerto Varas com café da manhã 

Cruze Andino de Lagos

2 noites em Bariloche com café da manhã

HD Circuito Chico

3 noites em Buenos Aires com café da manhã

Visita da cidade

Traslados em serviço privado em Buenos Aires e Santiago, no resto das cidades em regular


NÃO INCLUI NO PACOTE

Early check in

Late check out

Serviços não mencionados 

Alimentação e gastos de uso pessoal

Taxas turíticas


A aquisição de qualquer produto ou serviço indica a total ciência e concordância com as Condições Gerais Personal Operadora.

Documentos necessários:

Consulte documentação para embarque.

Forma de pagamento: 30% de entrada  + 09 parcelas(cheque,visa, master e dinners) ao cambio do dia do fechamento da venda.


Dia 1: Santiago de Chile

Arribo, assistência e recepção por nosso pessoal no Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benitez e translado em serviço privado ao hotel seleccionado.


Dia 2: Santiago de Chile 

Café da manhã no hotel.
Na manhã visita da cidade em tour regular, ver-se-á o sector colonial da cidade, Avda. Ejercito, Blanco, Parque Ou'Higgins, Hipódromo de Santiago, cale República, Avda. Bernardo Ou'Higgins, Palácio Presidencial da Moeda (1786), Municipalidad de Santiago, antigo Palácio dos Tribunais de Justiça (1907), ex Congresso Nacional (1858), Praça de Armas (1870), Catedral (1748), Correio Central (1882), Centro Cultural Estação Mapocho (1905), Mercado Central (1868), Rio Mapocho, Parque Florestal, Palácio Museu de Belas Artes, Cerro Santa Lucia, lugar da fundação de Santiago o 12 de Fevereiro de 1541, Biblioteca Nacional, Universidade de Chile (1863), Igreja Convento de San Francisco (1572), bairros Paris e Londres, Clube da União (1917), exclusivo clube social, Carteira de Comércio (1917), Teatro Municipal (1853), Praça Baquedano com a Tumba ao Soldado Desconhecido, bairro bohemio de Bellavista, famoso por seus restaurantes, cerro San Cristóbal (880 m.s.n.m), Avda. Costanera, Providência, Avda. Suécia, Avda. O Bosque, Avda. Isidora Goyenechea e Borderio, centros gastronómicos de excelência, Vitacura, Avda. Apoquindo e Escola Militar.

Tarde livre.

Alojamento.


Dia 3: Santiago de Chile 

Café da manhã no hotel.

Saída desde o hotel para a costa do Pacífico, cruzando os fértiles vales de Curacaví e Casablanca, reconhecido este ultimo por sua produção de vinhos brancos.- Percurso pelo caminho costero, vista da cidade de Valparaíso desde os olhadores localizados em algum dos 43 cerros que rodeiam a baía e seus curiosos elevadores chamados "elevadores".- O centro histórico desta cidade-porto foi declarado Património da Humanidade, sua arquitectura confere-lhe uma marcada personalidade e realça seu atractivo turístico.- Vista de suas zonas históricas, comerciais e administrativas, o Congresso Nacional.- O Prêmio Nobel de Literatura Pablo Neruda, faz mas de 50 anos inauguro sua casa A Sebastiana num dos cerros, hoje é um museu e centro cultural.-

Continuação à vizinha cidade-balneario de Vinha do Mar, famosa por seus jardins, o Relógio de Flores é seu símbolo.- Vista do Casino de Jogos, as principais avenidas e jardins do sector costero, para depois continuar por sectores residenciais de moderna arquitectura, chegada até a Praia de Reñaca.-  Almoço não incluído.- A meia tarde regresso pelo centro de Vinha do Mar, Praça Vergara e Av. Alvarez, para tomar a autopista a Santiago.- 

Regresso ao hotel.

Alojamento.


Dia 4: Santiago de Chile - Porto Montt/ Porto Varas

Café da manhã no hotel.

À hora convinda translado em serviço privado ao Aeroporto Internacional Comodo Arturo Benitez para embarcar com destino à cidade de Porto Montt.

Arribo, assistência e recepção por nosso pessoal no aeroporto e translado em serviço regular ao hotel seleccionado.


Dia 5: Porto Varas - Cruze Internacional de Lagos

Café da manhã no hotel.

A horário a convir saída Porto Varas para Petrohué, bordeando o Lago Llanquihue. Imponentes vistas do Vulcão Osorno e Calbuco dominam toda a paisagem. Rendimento ao Parque Nacional Vicente Pérez Rosales onde visitaremos os Saltos do Petrohué, caprichosas formas de rocha vulcânica, banhadas por quedas de águas cor verde esmeralda.

Chegada a Petrohué. Tempo livre. Zarparemos para Peulla, navegando o Lago Todos os Santos. Se o clima permite-o novas vistas do Vulcão Osorno, Cerro Puntiagudo e Cerro Tronador surpreender-nos-ão.

Chegada a Peulla, Villa ecológica, paraíso dos amantes da natureza.

Almoço opcional.

Pela tarde abordaremos um autocarro com destino Porto Frias. Aduana Chilena para trâmite de saída do país. Cruzaremos a Cordillera de ande-los a só 976 m.s.n.m. Baixaremos por um serpenteante caminho para Porto Frias, navegação por Lago Frias, para Porto Alegre. Em Porto Alegre tomaremos um autocarro para Porto Blest, visita à Cascata Cántaros, posteriormente iniciaremos a última navegação pelo Lago Nahuel Huapi, com destino a Porto Lenço. Em Porto Lenço, tomaremos um autocarro para fazer o trecho final com destino à Cidade  de Bariloche. Cidade que em inverno e verão fascina ao turista por seus centros de ski, comércio, hotéis, restaurantes e vida nocturna.

Chegada a Bariloche. Translado ao Hotel seleccionado. 

Alojamento.


Dia 6: Bariloche

Café da manhã no hotel.

Pela manhã, desfrutamos do mundialmente conhecido Circuito Chico.
A viagem inicia-se desde Bariloche pela Av. Ezequiel Bustillo, um caminho asfaltado e sinuoso que bordea o lago Nahuel Huapi. À altura do quilómetro 8 encontra-se Praia Bonita. Mais dez quilómetros adiante, e após desfrutar de diferentes paisagens, chegamos ao pé do cerro Campanario. Neste lugar funciona uma aerosilla (não incluída) que translada ao viajante até a cimeira (1050 m), um lugar ideal para apreciar uma das mais belas e fascinantes vistas da região. Observam-se os lagos Nahuel Huapi e Perito Moreno, a lagoa O Trébol, as penínsulas de San Pedro e Llao Llao, a ilha Victoria, os cerros Otto, López, Goye, Catedral e a cidade de Bariloche. 
Ao seguir nossa viagem, e depois de passar pela península de San Pedro, chegamos à península Llao Llao. Ali destacam-se o grande hotel Llao Llao e a capilla San Eduardo, jóias arquitectónicas da região, e sobre o lago Nahuel Huapi encontramos Porto Lenço, ponto de partida de numerosas excursiones lacustres. Mais adiante chegamos no ponto Panorámico, um balcón natural com uma vista espectacular sobre o lago Moreno e a península Llao Llao.

Regressamos à cidade e fechamos o circuito. Não inclui meios de elevação.

Tarde livre.

Alojamento.


Dia 7: Bariloche - Buenos Aires.

Café da manhã no hotel.

À hora convinda translado em serviço regular  ao aeroporto de Bariloche para embarcar com destino à cidade de Buenos Aires.

Arribo, assistência e recepção por nosso pessoal no aeroporto Jorge Newbery e translado em serviço regular ao hotel seleccionado.


Dia 8: Buenos Aires

Café da manhã no hotel.

Pela manhã saída do hotel para realizar a visita à cidade de Buenos Aires, o percurso começa pela Av 9 de Julio, exterior do Teatro Colon, Avda. Diagonal Norte, Obelisco e Praça da Republica, com direcção a Praça de Maio,  Casa Rosada, Catedral e Banco Nação. Continuação por Balcarce ou Passeio Colon, para ingressar no Bairro de San Telmo, Parque Lezama, exterior do Estádio do Boca Júnior e o Bairro da Boca com descenso na famosa Rua Caminito.

Continuearemos depois para Porto Madero , Avda. Córdoba para Leandro N. Alem, depois, Avda. Libertador, observando a Praça San Martín, Torre Monumental (ex Torre dos Ingleses), chegando ao Bairro da Recoleta, mostrando os diferentes pontos de interesse turístico, prosecución a Palermo com seus parques e monumentos.

Tarde livre.

Pela noite recomendamos tomar OPCIONAL um jantar show de tango.

Alojamento.


Dia 9: Buenos Aires

Café da manhã no hotel.

Recomendamos realizar excursión OPCIONAL ao Tigre e Delta do Parana (HD) ou passar um dia de campo numa estadia típica argentina.


Dia 10: Buenos Aires

Café da manhã no hotel.


VALOR POR PESSOA

FORMA DE PAGAMENTO

CHEQUE | CARTÃO | DINHEIRO

INFORMAÇÕES

  • VALORES COM SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.
  • RESERVA MEDIANTE SOLICITAÇÃO.
  • A AQUISIÇÃO DE QUALQUER PRODUTO OU SERVIÇO INDICA A TOTAL CIÊNCIA E CONCORDÂNCIA COM AS CONDIÇÕES GERAIS PERSONAL OPERADORA